Quem deixou de pular carnaval e foi até o C.T.G Jacob Fritz, na cidade de Cantagalo, participar do XXII Rodeio Crioulo foi agraciado por um evento muito organizado, gado de muita qualidade, bom trato com o participante consumidor (pois somos consumidores e como temos deveres temos direitos também), impecável organização e acima de tudo com preços justos das laçadas que ali foram ofertadas.
Friso que hoje os organizadores precisam ser criativos e promover seus eventos com antecedência, para assim, angariar patrocínios e fundos na iniciativa privada e pública e conseguir ofertar provas com preços acessíveis, pois como todos sabemos estamos atravessando uma das piores crises financeiras que nosso País já passou. E, vejo que preço altos somente afugentam os competidores e suas famílias.
Por outro lado os temporais que estavam anunciados até lá não chegaram e o que vimos foram emocionantes disputas sempre com a arquibancada lotada.
Deixo meus parabéns a toda patronagem daquela instituição campeira, bem como da coordenaria da região, sempre bem orientada pelo amigo Alexandre Sanches.
Principais Resultados:
Dupla de Sexta:
Pedro Henrique/Bruno Pereira
Dupla de Sábado:
Marinaldo/Tonka
LAÇO EM QUINTETOS:
FORÇA OURO:
C.T.G FOGO DE CHÃO - PIQUETE CACIQUE CANDÓI
Felipe Teixeira/Renan Maneira/Léo Marcio/Geovani Teixeira/Geovaninho Teixeira
FORÇA PRATA:
C.T.G NOVA QUERÊNCIA - NOVA LARANJEIRAS/PR.
C.T.G MARCO DA TRADIÇÃO - MARQUINHO/PR.
FORÇA BRONZE
1º C.T.G ESTEIO DA TRADIÇÃO - CANDÓI/PR