No último fim de semana, nos dias 21 e 22 de emaço, estive participando na cidade de Reserva do Iguaçu, Comunidade São José, Chácara Osório de uma domingueira qual tinha como objetivo arrecadar fundos para a garotinha Daniele Lustosa, qual já passou por inúmeras cirurgias em virtude de ter nascido com hidrocefalia.
A inciativa do evento foi de amigos da família e logo a ideia foi abraçada por todos os praticantes e amantes do laço comprido.
Confesso a todos que tenho rodado o Brasil nos mais variados eventos de laço, com parques maravilhosos e premiações milionárias, entretanto, poucas vezes tive o prazer de sentir a emoção qual experimentei neste agradável fim de semana, pois verifiquei que ainda existem pessoas de bom coração, imbuídas de altruísmo, solidariedade qual focam no bem comum.
RESULTADOS
O grande ganhador do evento foi o ser humano qual esteve participando e prestigiando esta laçada, sendo certo que os fundos arrecadados serão de grande importância a Daniele.
Assim, deixarei de trazer os ganhadores das laçadas, pois os fato acima narrado vem a ser de tamanha grandiosidade e nobreza que troféus e valores passam ser secundários.
Já como destaque negativo, não poderia deixar de trazer a tona, é o fato que temos poucos eventos com esta natureza, sendo que entidades quais se dizem detentoras do nosso ESPORTE e cobram elevadas taxas de participações e anuidades nada fazem neste sentido.
Fica a dica...Parabéns a todos e que Deus traga conforto e saúde a Daniele.