Parque Aquático e Hotel |
De 12 a 15 de março estive participando do Rodeio Internacional do Caverá, na cidade de Araranguá, Estado de Santa Catarina.
Lá estiveram vários dos laçadores mais consagrados deste país. Nível altíssimo de laço em um parque SENSACIONAL....
ESTRUTURA DO PARQUE DE RODEIOS
Sem dúvida alguma o parque de rodeios do Caverá é um dos melhores do Brasil, lindo ,agradável, tudo pensado nos mínimos detalhes e com uma dose alta de bom gosto. A pista de laço é excelente e moderna.
Área de acampamento ampla, plana e com vários banheiros a disposição.
O parque aquático que fica no próprio recinto de rodeios é um show à parte, proporcionando nas horas vagas aos laçadores como a suas famílias momentos de muita diversão. Ainda, dentro do parque há um hotel de ótimo conforto onde se pode ficar hospedado.
Os laçadores e visitantes foram muito bem recebidos pelos promoventes do evento, quais são pessoas de alto nível de educação e sabem bem receber.
Pista de Laço |
Estrutura para Shows |
Parque Aquático |
GADO E HORÁRIOS DAS FINAIS
O gado que correu o rodeio era de boa qualidade, ótima estrutura de carcaça e de aspas, Entretanto, devido ao grande número taças e, consequentemente, de suas finais, o gado cansou e, obviamente vieram a ficar baldosos no término do evento.
As finais tanto do automóvel 0KM como da Taça Cidade qual tinha um Reboque de prêmio vieram a terminar em elevado horário já de segunda-feira dia 16. o que na minha visão é inadmissível, claro que temos que levar em consideração a grandiosidade do evento com muitas inscrições, mas como venho frisando, final da principal laçada tem que ser com arquibancada cheia e em horário salutar, pois caso contrário não teremos a visibilidade e credibilidade que tanto galgamos ter em nosso querido esporte para assim sermos valorizados da maneira que queremos. Outrossim, não é nada saudável ver laçadores e suas famílias dormindo nas arquibancadas enquanto aguardavam as disputas, pois foi visível o cansaço e descontentamento neste quesito.
INSCRIÇÃO "SECA"
Não posso deixar de noticiar também, que todas as Taças e laçadas eram somente com uma inscrição por dupla, o que me agrada muito e deveria ser seguido pelos demais organizadores.
RESULTADOS
Na Taça Cidade, qual teve como premiação um Reboque KM quem levou a melhor foi a dupla Neno Mattos/Pepi Menegalli, respectivamente das cidades de Tubarão-SC e Torres-RS.
Ganhadores da Taça Cidade: Neno Mattos e Pepi Menegalli |
Já na disputa da dupla internacional, qual tinha como premiação um automóvel 0KM, estas foram as duplas campeãs, qual vieram a dividir a premiação:
Mauricio Meurer/Antonio Carlos
Alexandre Heen e Maycon Pacheco
Felipe Cavalheiro/Henrique Neto
Marcelo Gama/João Otávio
Clero Goularte/Neri Velho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por deixar sua opinião