terça-feira, 4 de novembro de 2014

Fim de semana será agitado no Laço Comprido!!! Agenda dos principais eventos!!!!

Excelentes competições de laço comprido serão realizadas no próximo final de semana entre os dias 7, 8 e 9 de novembro. Digo com muita certeza que estes eventos estão agitando laçadores de todos os cantos do Brasil e que os melhores braços estarão duelando nestas pistas!!!

No noroeste do Paraná, na cidade de Santa Izabel do Ivaí, o CTG Fronteira Paranaense, sob o comando dos Patrões Giuliano de Ramos e Paulo Afonso Ramos realizará o 42º Rodeio Crioulo e terá como as principais premiações um automóvel e uma moto, ambos 0KM.  Laçada esta que tem como principais características um excelente gado e a hospitalidade irreparável de seus organizadores!!!!!! Promete.
Segue o convite e programação:

Também a cidade de Marquinho no Paraná irá sediar o seu 12º Rodeio Crioulo com significativa premiação. Este evento está sendo muito comentado e aguardado pelos laçadores, pois o Patrão Gean Padilha qual possui muito carisma e prestigio no mundo do laço comprido fez um excelente trabalho de divulgação.
Convite e programação abaixo:

Prepare o seu laço, carregue o seu animal e escolha entres estes dois belíssimos eventos, pois o sucesso é garantido. Boa sorte!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião