segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Resultados e Análise do Rodeio de Santa Isabel do Ivaí!!!

No último fim de semana aconteceu na cidade de Santa Isabel do Ivaí o 42º Rodeio promovido pelo CTG Fronteira Parananense!!! Apesar da forte chuva qual chegou na sexta feira acompanhada de muito vento em nada tirou o brilho da festa, pois a excelente drenagem da pista aliado a composição do solo fez com que no sábado pela manhã já houvessem condições imelhoráveis para a prática do laço comprido.
O evento foi um show de organização. O gado que correu dispensa maiores comentários, sendo que classifico como um dos melhores que vi passar nas pistas neste ano, a estrutura do parque a cada ano melhora e o ponto alto da festa foi a calorosa recepção da patronagem em especial do amigo Paulo Afonso qual é uma pessoa digna de receber todos os elogios possíveis!!!! Friso com toda certeza: Um rodeio que não pode ser deixado de fora da agenda de qualquer laçador.
Na principal competição do evento que tinha como premiação um automóvel 0KM , depois de mais de 30 (trinta) voltas em uma disputa eletrizante 3 (três) laçadores vieram a dividir a premiação: Ataliba Muniz, Lucas Santos e Sadi. Parabéns a organização do evento, bem como aos laçadores ganhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião